Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sempre Presente

Há quantos anos fazes parte do meu mundo!
Constantemente recheando minha existência com saborosos acontecimentos.
Quero tê-la em minha vida em vários momentos.
Quero tê-la em muitos dos vários momentos.
Quero tê-la ao meu lado quando uma de nós duas estiver triste, pois, a tua presença me conforta e, quero confortá-la sempre que preciso for.
Mas, quero tê-la principalmente,
Quando estivermos alegres. Minha alegria aumenta quando a vejo feliz.
Contudo, se em outros momentos não puder tê-la, mas souber que estás Vivendo intensamente, ainda assim Sentirei tua presença, e estarei satisfeita. Não apenas por seres minha filha, mas, mais que tudo, por amá-la, e seres esse ser tão encantador.
Beatriz Napoleão (27/10/08)

Um comentário:

  1. Muuuuuiiito bonito!Adorei! Você tem sensibilidade e sabe dizer. Parabéns pela bela filha e por ser mãe, que é uma ventura!
    Beijo

    ResponderExcluir