Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mau Humor a Sete Chaves

Talvez não me conheças tão bem.
Talvez não conheças meu mau humor.
Quem sabe só te apresentei meu bom humor e o humor equilibrado.
Pois confesso que, meu mau humor fica guardado, num lugar bem escondido e pequenino. Tão escondido que é difícil utilizá-lo - só se manifestando quando é muito provocado. Quando ele se manifesta e resolvo enfrentá-lo, tenho que pegar fôlego pra seguir até achá-lo. Ao achar o seu cantinho, paro ali juntinho dele, só nós dois entrelaçados, numa briga silenciosa me deixando tão cansada, que desisto de mostrá-lo.
Beatriz Napoleão 

2 comentários:

  1. ...delicia Biá!!!! Adorei esse texto,está demais!!!
    Beijos de parabéns...amigos e sinceros.
    arteana

    ResponderExcluir
  2. Ana, esta vida precisa mesmo é de muito bom humor, não achas?!
    Beijos

    ResponderExcluir