Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Paixão Noturna

Música de: Chico Pio e Luciano Cléver
*Para ouvir a música clique no link abaixo

Já é tarde
Muito noite
E logo cedo ainda tão moço
Te verei partir,
A manhã se esvai em nossas bocas
Amanhã voz rouca de chamar por ti
Vem o tempo em rugas
E uma saudade intrusa a me lembrar de ti
Abro as cortinas do vidro, o açoite
Da chuva grossa a cair sem fim
Persiste infinda aquela noite
Que ainda é criança dentro de mim,
Mas que fazer se não domino o tempo
E a paixão prescreve se o dia nascer?
Vem ver o dia
Paixão já ida,
Sou só ferida no amanhecer

2 comentários:

  1. Linda!!!Biá li sem a musica , porque junto as palavras vem a sua propria...o tom e o compasso da sua é incrivel!
    Bjs, arteana
    Ouvi depois com a musica ,bonita ,gostei tb.

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    Também acho esta música linda, mas não é minha, é do meu irmão Chico Pio e do seu parceiro Luciano Cléver.
    Beijos

    ResponderExcluir