Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Insônia

Uma e meia da manhã...
Hora de dormir
Para a cama devo ir
Acordarei às 7h

Então, boa noite!
Antes tenho que orar
Para um leve sonhar
Às 7

Tento dormir
Mesmo sem conseguir
Mais uma oração
Para a paz no coração
Às 7

Pensando em alguém
Espero acordar bem
Porém, tenho que dizer
Lembrei foi de você
Às 7

Vem os pensamentos
Te encontro nos tormentos
Fico inquieta
Não esqueço a meta
Às 7

Quero teu abraço
Não sei o que faço
Sinto o teu beijo
Mas logo o deixo
Às 7

Entre o sonho e a realidade
Não escondo a verdade
Dormir, quem me dera!
Já passou uma era
Às 7

Cinco horas da manhã
Já não sou mais tua fã
Levanto e escrevo o que está na cabeça
Para que eu não esqueça
Às 7

Bem que eu queria
Que não fosse dia!
Hora de levantar!
Não tem como evitar
São 7
Beatriz Napoleão

2 comentários:

  1. Dormir, com limite para acordar,
    só com poesia...alimenta, ao menos, à alma!

    Beijos, Beatriz,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Devemos sempre aproveitar qualquer motivo para alimentar nossa alma.
    Beijos, Lúcia

    ResponderExcluir