Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fotografando o Pensamento

Tenho uma grande simpatia pela escrita. 
Gosto de ver este aglomerado de letras formando palavras,
Cada uma com seu sentido, criando frases. 
É como mágica. 
É certo que, o conteúdo é que será responsável por minha contínua atenção.
Sinto prazer em escrever, letra após letra construindo algo. 
É fantástico poder registrar o que pensamos. 
A escrita é a fotografia dos nossos pensamentos. 
Não é o máximo? 
Gosto de fotografar alguns pensamentos para que futuramente possa voltar no tempo e relembrar ponto de vista, sentimentos, momentos ou situações que passaram.
Beatriz Napoleão (14/03/96)

Um comentário:

  1. Muito bom tudo o que você escreve; penso da mesma forma, e tenho certa facilidade e gosto na escrita, mas últimamente tenho andado preguiçosa, os cuidados com os outros me tiraram um pouco de mim mesma. Até que meus pensamentos voltem a ter forma e cor vou consertar minha máquina que quebrou para totografá-los mais. Continue fotografando os seus! beijo
    Lela (Valeria)

    ResponderExcluir