Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aprendendo a Viver

A vida nos prega peças, independente do que somos ou da idade que temos. De repente... ela nos vira de cabeça para baixo.
Então aquela jovem se viu como nunca imaginou.
Pensou em não ir, mas mudou de ideia. E quando ela chegou, na esperança de vê-lo pela última vez, olhou para aquele corpo, fez uma oração, e saiu decepcionada. Não tinha de quem se despedir, ele não estava mais lá. Ali havia apenas um corpo frio e inerte, que um dia abrigou um ser cheio de amor. E quanto amor lhe dera! Com as lágrimas a rolar pelo seu rosto, sorriu com um consolo: ele se foi, mas me ensinou a amar, e seu amor jamais sairá de mim!
Beatriz Napoleão 

5 comentários:

  1. Querida Beatriz, a vida sempre nos surpreende, o bom é vier intensamente o que ele nos da de bom...

    Bj
    Veja essa poesia, me inspirei num bilheitinho que o Chico Pio me mandou através de um garçon...

    TORPEDO

    Em noite de festa
    quanta surpresa
    que me alimenta a vida.

    Aconteceu o nosso encontro...
    foi bom,
    foi ótimo
    e assim será.,,,

    não sou
    e nunca serie a pessoa
    dos seus sonhos.

    O bem compreende
    o bom é solidário
    sou seu amigo.

    Versos escritos
    num pedacinho de papel
    e recebido em fora de torpedo,
    com direito
    a um pedacinho de papel
    pra ser escrito uma resposta.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida Biá! Pelo seu aniversario e pelo lindo texto que meencanta como sempre...Bjss...

    ResponderExcluir
  3. Desculpe Biá, foram minhas as palavras do comentario ACIMA, esqueci de por o nome Arteana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ana! É sempre muito bom tê-la por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir