Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Até Já

Não temas!
Mesmo que eu vá, sempre irei voltar
A minha vida precisa desta ida
Não há traição, apenas solidão
Solidão com contentamento, nada de lamento
Solidão na caminhada, mesmo com multidão na estrada
Se te queres em mim, deixa-me em ti
Assim, essa nossa energia emanará onde quer que eu vá
Não quero me iludir, e sim, saber onde ir
Quero aprender, para crescer
Quero viver mais, sempre em busca da paz
Quero amadurecer, para melhor ser
Quero me encantar, para melhor amar
Procurarei entender o teu modo de ser
Não se preocupe com a hora, não haverá demora
Se precisares de um ombro amigo, logo estarei contigo
E sempre que voltar, é contigo que irei ficar
Se estarei bem sozinho, o que direi com o teu carinho!
BeatrizNapoleão

2 comentários:

  1. Que lindeza.....
    Adorei e mesmo sendo decisiva...existe uma delicadeza, que marcando as palavras em todas as linhas...é sutil.
    Bjs,
    Arteana

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ...... quanta sensibilidade..... lindo ...lindo....lindoo!!!
    Vc é realmente uma poetisa maravilhosa!!!
    Amo tudo que vc escreve,pois é muito forte e profundo.
    Bjosss,
    Sua amiga, Jeissler

    ResponderExcluir