Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aos Amigos

Amizade é um relacionamento perfeito!
Ao contrário de um namoro ou casamento, podemos ter quantos amigos conquistarmos, sem ter que deixar um para ficar com o outro.
Ficamos amigos de alguém por alguma identificação: música; filme; livros; praia; campo; maneira de ser em geral. É curioso, que alguns nos conquistam mesmo sem haver essa identificação inicial. Um sorriso, um bom humor é o suficiente, já nos sentimos atraídos.
Sabemos os nossos defeitos, mas os suportamos. É um afeto que vem e não sabe ir jamais.
Mudamos o estilo de vida, de cidade, o estado civil, amadurecemos, passamos anos sem ver ou mesmo falar um com o outro, mas o bem querer permanece intacto. É sempre prazeroso reencontrá-lo.
Também tem aqueles que estamos constantemente em contato e, quanto mais estamos juntos, mais viciados com suas presenças ficamos.
Amizade dá cor, som e sabor em nossa vida. Nos dá ombro e nos critica no momento certo.
Que nossas amizades se solidifiquem cada dia mais.
Que virem diamantes!
Obrigada, meus amigos!
Beatriz Napoleão (24/12/2009)

Um comentário:

  1. esta e minha amiga do coracao esta cada vez mais poeta eu tenho muito orgulho de ser tua amiga e te amo muito as vezes nao teescrevo porque vc sabe que escrevo tudo errado nao sei esprimir tudo que eu sinto mas uma coisa e certo vc sempre vai ser minha amiga um pouco minha filia e minha irma do coracao me mande notizie de vc e da Sam bejos

    ResponderExcluir