Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bateria do Amor

Se queres que eu continue te amando, não deixe de me amar! Não deixe sequer de demonstrar que me amas, pois o meu amor é carregado com a bateria do teu. Se tua bateria ficar com pouca força, o meu amor enfraquece. Se tua bateria descarregar, meu amor se apaga. Mas, se ela estiver totalmente carregada, meu amor dará sinal a todo o momento e lugar. Nunca estará desligado ou fora de área. Não importa a distância que estejas, se naquele momento a comunicação estiver ruim, haverá no mínimo uma mensagem. Contudo, é natural que com o tempo ele perca a força, mas se ficarmos atentos poderemos recarregá-lo sempre que estiver enfraquecendo.
Beatriz Napoleão (3/5/11)

2 comentários:

  1. BIÁ
    Hoje meu tico e teco foram generosos comigo e pude dizer agora o quanto é bom ler vc!
    Da Familia, , passando pela Mãe, Minha Mãe, Bateria, (genial)gostaria de postar no meu face, posso? A Lua, todos, são deleite para a mente e espirito, alivio dos olhos cansados de ler asneiras! Parabéns, continue...arteana

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, pode postar! Será um prazer para mim!

    ResponderExcluir