Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Reagindo

Há momentos que fico tão cansada!
É tanta violência e desentendimento em todo o mundo. Guerras, marginalidade, assassinatos, injustiça,...
O curioso é que, quando estou praticamente sem nenhuma força, totalmente desanimada, querendo que minha estada aqui seja a mais rápida possível, de repente, durante o meu sono, sou carregada por uma energia inexplicável. Acordo com todo o gás, disposta a continuar vivendo. E com prazer. Lembrando das maravilhas que existem no mundo, e de que há muita gente do bem.
Penso que Deus envia essa energia para que eu reaja e perceba que, não posso desanimar, ao contrário dos que fazem o mal, devo evoluir e aproveitar o tempo que ainda tenho - seja ele breve ou longo-, para fazer o que é necessário, principalmente no que diz respeito ao próximo.
Beatriz Napoleão (15/04/99)

Nenhum comentário:

Postar um comentário