quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Confraternização 2011


Todo ano quando entra dezembro começamos os preparativos para o Natal. Muitos de nós ficam mais sensíveis, mais abertos para o amor, a amizade, a caridade, harmonia, doação,... nos enchemos de sentimentos nobres e os compartilhamos facilmente. Devemos isso por nos aproximarmos mais de Jesus. Celebrando o Seu nascimento tendemos a nos manter conectados a Cristo com mais frequência e consciência, permitindo que Seu Amor haja com maior penetração, e fique perene por todo este período, nos transformando para melhor.

Distante da época natalina, muitas vezes nos estressamos, mesmo em momentos que poderíamos evitar certos acontecimentos. Como também é comum nos fecharmos e não enxergarmos que Jesus jamais se afasta de nós, ainda que fiquemos com sentimentos negativos e distantes do Seu Amor, que fazem com que nos afastemos Dele.

 Mas agora, é tempo de um mundo melhor, tempo de largos sorrisos, fortes abraços, e reconciliações, como também, de revermos familiares e amigos que há muito não vemos, pois, se não fizermos agora, quando será?


Então, tudo isto me estimula a reunir as amigas. Das mais íntimas àquelas que mesmo que eu não conheça profundamente, sinto prazer e alegria em estar em suas companhias.

 Agradeço a cada uma de vocês pela presença e por trazer essa alegria que torna esta confraternização tão agradável e especial.

Feliz Natal! E que 2012 seja um ano positivo.

Obrigada,

Beatriz Napoleão (Biá)

21/12/11